Cidades

Parada LGBT altera trânsito neste domingo

O evento ocorre em frente ao lado da Praça do Cruzeiro. É estimada a participação de 300 pessoas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/07/2019 23:00

Trajeto previsto pelos participantes da parada LGBT

O trânsito no Eixo Monumental vai sofrer alterações devido à 6; Parada do Orgulho LGBT, neste domingo (7/7). O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizará interdições no Sudoeste entre 15h e 22h. O evento está previsto para ocorrer em frente a uma estação da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), ao lado da Praça do Cruzeiro e deve contar com a participação de 300 pessoas.

A concentração está marcada para acontecer a partir das 15h, na Terceira Avenida, altura do Setor de Oficinas. A previsão é que a passeata tenha início às 18h e termine às 22h. O trajeto prevê a passagem do trio elétrico e dos participantes pela Terceira Avenida, contornando o Parque do Sudoeste. O trio vai passar em frente ao Pão de Açúcar e seguirá pela Avenida das Jaqueiras, voltando ao local de origem pela Via S1.

As equipes do Detran vão fechar momentaneamente as áreas durante o trajeto do trio, com a liberação do trânsito ocorrendo logo em seguida.

Com informações do Detran-DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação