Cidades

Pai mata filho de 33 anos a facadas durante briga em Santa Maria

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Santa Maria em estado crítico e não resistiu aos ferimentos

postado em 08/07/2019 19:23

André Pereira de Almeida foi esfaqueado e morto pelo pai, em Santa Maria

Uma briga entre pai e filho acabou em morte, na noite de domingo (7/7), na QR 208 de Santa Maria Sul. André Pereira de Almeida, 33 anos, foi esfaqueado e morto pelo próprio pai, Francisco Canindé de Almeida, 66, após um desentendimento entre eles.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após o crime, a vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Regional de Samambaia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado crítico e com uma perfuração no abdômen.

Os policiais militares retornaram ao local do crime e localizaram Francisco, que foi preso em flagrante e encaminhado à 20; Delegacia de Polícia (Gama). Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), a mulher da vítima confirmou o ocorrido e a filha do autor do crime também compareceu à delegacia informando que seu irmão não resistiu ao ferimento e morreu.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação