Cidades

sarah

A decisão da justiça foi emitida após o homem esfaquear a vítima. Uma medida também foi feita para a irmã da mulher

postado em 09/07/2019 12:06
Um homem, de 38 anos,está sendo acusado de ameaçar de morte a ex-companheira e familiares dela. Conforme informações do processo no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território (TJDFT), em ocorrência policial, registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), a irmã da vítima afirmou que o acusado teria enviado mensagens para uma amiga dela, na qual ele ameaçava de morte a ex-companheira e a família dela.
A vítima teria tido um relacionamento com o agressor por cerca de 13 anos e em maio, após oito meses de separação, ele teria tentado matar a ex-companheira com golpes de faca.
Uma medida protetiva foi emitida para a vítima em 27 de maio. Na decisão, o juiz reconheceu "que as partes envolvidas se encontram em situação de conflito, permeada por sérias agressões, fazendo-se necessária a intervenção estatal, a fim de que a situação entre eles não seja agravada ainda mais". A irmã também recebeu uma medida protetiva em 26 de junho, após as ameaças.
As medidas protetivas estipula o limite de no minimo 200 metros de distância entre o agressor e as vítimas. A decisão ainda proibe que ele tenha qualquer tipo de contato, por meio de qualquer meio de comunicação, com a ex companheira e famíliares. O homem também não pode se aproximar da residência da familia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação