Cidades

Homem é encontrado morto com sinais de tortura em Ceilândia

O corpo tinha marcas de facadas e marteladas. Polícia acredita que a vítima foi assassinada em outro local e teve o cadáver jogado em um lixão do Sol Nascente

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/07/2019 20:55
respingos de sangueUm homem foi encontrado morto, com sinais de tortura, em um lixão na Chácara 157 do Sol Nascente, em Ceilândia. O caso ocorreu nesta quarta-feira (10/7) e investigadores da Polícia Civil acreditam que o cadáver foi jogado no local.
A vítima foi encontrada por um carroceiro da região administrativa, que acionou a polícia. O homem estava apenas de blusa e cueca. O corpo tinha marcas de facadas e marteladas na cabeça. Um martelo foi encontrado na cena do crime e apreendido para perícia da Polícia Civil.
Como não havia rastros de sangue próximo ao corpo da vítima, agentes acreditam que o assassinato ocorreu em outro local e o criminoso desovou o cadáver no lixão. Policiais também perceberam que havia marcas de pneus de carro na área, confirmando a tese. A 23; Delegacia de Polícia (Setor P Sul) registrou a ocorrência e investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação