Publicidade

Correio Braziliense

Mulher é encontrada morta em rio com barra de ferro amarrada à perna

Cadáver, que ainda não foi identificado, era de uma mulher que estava seminua. Polícia Civil apura o caso


postado em 11/07/2019 14:41 / atualizado em 11/07/2019 14:44

Corpo de uma mulher submerso no Rio Santa Maria, na divisa entre Luziânia e Novo Gama(foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
Corpo de uma mulher submerso no Rio Santa Maria, na divisa entre Luziânia e Novo Gama (foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
Moradores do Entorno encontraram o corpo de uma mulher submerso no Rio Santa Maria, na divisa entre Luziânia e Novo Gama, na noite da última quarta-feira (10/7). O Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado às 18h42, realizou buscas no fundo d’água com lanternas e encontrou a vítima. 

Ela estava submersa com uma barra de metal amarrada a uma das pernas. O objeto metálico tinha cerca de 40 centímetros e a mantinha a 3m de profundidade no rio. A Polícia Militar e a Polícia Civil do estado de Goiás foram acionadas.

Segundo a PMGO, a mulher estava seminua. A identidade dela ainda não é conhecida. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo por volta das 19h para realizar a perícia. O crime será apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade