Cidades

Após perseguição com helicóptero, policiais prendem ladras em Taguatinga

Elas furtaram uma farmácia no Sudoeste, fugiram em um carro, mas foram avistadas por policiais que sobrevoavam a EPTG

postado em 11/07/2019 18:34
[VIDEO1]
Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após serem perseguidas pelo helicóptero da corporação. Segundo os policiais, elas eram conhecidas por furtar farmácias. Nesta quinta-feira (11/7), a dupla agiu em uma drogaria da Quadra 104 do Sudoeste. Imagens do circuito interno da farmácia registraram o momento em que elas escondem diversos produtos nas bolsas.
Em seguida, fugiram em um Fiat Uno Vivace. Policiais do Batalhão de Aviação Operacional (BAVOp) sobrevoavam a Estrada Parque Taguatinga (EPTG) quando foram avisados da fuga e conseguiram avistar o veículo na pista.
Ao perceberem que eram monitoradas, as mulheres abandonaram o carro próximo a um supermercado em Taguatinga e fugiram a pé. O helicóptero pousou no estacionamento, os policiais desembarcaram e conseguiram capturá-las.
Dupla furtou três cremes fixadores de dentadura, 36 sabonetes, quatro frascos de tira-manchas e 11 de xampus
Dentro do veículo estavam os produtos furtados: três cremes fixadores de dentadura, 36 sabonetes, quatro frascos de tira-manchas, 11 de xampus e três bolsas revestidas com fita adesiva e alumínio, que teriam sido usadas para evitar o acionamento de alarmes antifurto. As suspeitas, o carro e os materiais apreendidos foram encaminhados para registro de ocorrência na 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação