Cidades

Trânsito: Motorista foge após provocar capotamento na L4 Sul

Acidentes nas vias do Distrito Federal deixam três pessoas feridas nesta quinta-feira

postado em 11/07/2019 20:16
motorista que causou capotamento fugiu após acidente
Três acidentes de trânsito deixaram três pessoas feridas no Distrito Federal nesta quinta-feira (11/7). Em um deles, envolvendo dois carros, por volta de 18h, o resultado foi um capotamento na L4 Sul, próximo à Procuradoria Geral da República (PGR). O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro ao motorista do GM Corsa. O carro ficou tombado no canteiro central.
Wagner Pereira da Silva, 31 anos, reclamava de dores no braço esquerdo e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas informaram aos bombeiros que o motorista da Mitsubishi Lancer, que causou o acidente fugiu após a colisão. A Polícia Militar ficou no local para garantir a segurança.
Os bombeiros também atuaram em uma ocorrência na Estrada Parque de Indústria e Abastecimento (Epia Sul), sentido Gama. Uma moto e um carro se chocaram próximo à floricultura do Núcleo Bandeirante, deixando uma pessoa ferida.
Motociclista foi levado ao hospital com suspeita de fratura no braço
O acidente aconteceu por volta de 19h. O motorista do GM Monza, Wanderley Alessandro da Silva, 47 anos, não se feriu, mas o condutor da moto, Leonardo Tavares Medeiros, 35 anos, precisou ser levado ao Instituto Hospital de Base com suspeita de fratura no braço esquerdo e dor na clavícula, mas orientado, consciente e estável.
Mais cedo, no início da tarde, um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa ferida na QI 7 do Lago Sul. O motorista do VW Gol, Euclides Lima Sousa Neto, 32 anos, foi transportado ao Instituto Hospital de Base com dores na coluna. Ely dos Santos de Souza, 83 anos, dirigia a Honda HR-V e não se machucou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação