Cidades

Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-020 em Sobradinho

Entre as vítimas estão uma criança de 8 anos e uma adolescente, 14. Elas foram transportadas para o Hospital Regional de Sobradinho para avaliação médica

Caroline Cintra
postado em 12/07/2019 07:48
Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora do veículo perdeu o controle da direção e capotou. Ela não teve ferimentos Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 8 anos e uma adolescente, 14, em um acidente de trânsito na BR-020, próximo ao antigo Pamonhas e Batata, em Sobradinho. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a condutora do veículo, 24, que transportava as vítimas, perdeu o controle da direção e capotou.

Após o acidente, a criança sentiu dores na cabeça e precisou ser transportada para o Hospital Regional de Sobradinho. Ela estava consciente e orientada. A adolescente e uma mulher, 45, também receberam atendimento dos bombeiros e foram levadas à mesma unidade de saúde para avaliação médica. A motorista do Fiat Argo não teve nenhum ferimento.

O acidente aconteceu às 20h58 de quinta-feira (11/7). O Corpo de Bombeiros atuou com três viaturas e 15 militares. A via ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação