Cidades

Homem é preso suspeito de traficar skunk em Taguatinga Sul

A Polícia Militar suspeitou do rapaz após ele dirigir com os faróis do carro apagados. A droga estava escondida embaixo do banco do motorista e no câmbio do veículo

Caroline Cintra
postado em 12/07/2019 11:56
O homem transportava a droga embaixo do banco do motorista e no câmbio do veículo A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos, suspeito de traficar drogas na QSE 5, no Pistão Sul, em Taguatinga. A corporação patrulhava na região quando viu um veículo sendo conduzido com os faróis apagados. Com a aproximação dos policiais, o motorista demonstrou nervosismo e logo recebeu ordem de parada.

Assim que abordou o suspeito, a PM revistou o carro, um Fiat Palio, e localizou quatro porções de skunk, droga semelhante à maconha, escondidas embaixo do banco do motorista e grande quantidade do mesmo entorpecente no câmbio.

Ao ser questionado, o homem assumiu ser dono das substâncias. Ele foi encaminhado para a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi autuado por tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (11/7).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação