Cidades

Bailarinos brasilienses encantam visitantes na Praça dos Três Poderes

Apresentação lançou o programa Arte no CAT, da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur)

Juliana Andrade
postado em 13/07/2019 19:32
O programa tem o objetivo de levar diferentes atrações de forma gratuita para os Centros de Atendimento ao Turista da cidadeQuem passou pela Praça dos Três Poderes na tarde deste sábado (13/7) encontrou um verdadeiro show de dança a céu aberto. Por volta das 16h30, cerca de 12 bailarinos, do grupo Bailarinos de Brasília, subiram no palco montado no meio do ponto turístico e encantaram os visitantes da cidade. O espetáculo foi composto por um Gala de Ballet Clássico, ou seja, a presentação de vários trechos de peças de balé conhecidas.
A inciativa lançou o Arte no CAT, promovido pela Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur). O programa tem o objetivo de levar diferentes atrações de forma gratuita para os Centros de Atendimento ao Turista (CAT) da cidade, para que visitantes e brasilienses aproveitem melhor o espaço.
[FOTO1419262]
Para a secretária do Turismo, Vanessa Mendonça, os centros devem ser mais do que locais de entrega de folhetos, mapas e informações. Os novos CATs serão espaços de troca de experiência e multificionais que reflitirá a "identidade da cidade, a alegria dos brasilienses, a efervescência de tudo o que somos e produzimos".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação