Cidades

Polícia Militar encontra 39Kg de drogas em ônibus na BR 060

Conteúdo foi encontrado com o auxílio de cães farejadores do BPCães

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/07/2019 19:32
25kg de maconha foram localizadas dentro de um ônibus com destino a Recife (PE)Durante uma operação da Polícia Militar na BR 060, na madrugada deste sábado (13/7), os cães farejadores do Batalhão Policial de Cães (BPCães) localizaram 39kg de drogas em ônibus que trafegavam pela via. O primeiro conteúdo encontrado foi por volta das 00h30, no Gama, quando 25kg de maconha foram localizadas dentro de um ônibus com destino a Recife (PE).
[VIDEO1]
As drogas foram encontradas na mala de um passageiro que informou que estava vindo de Cuiabá e indo para Maceió. Segundo a PMDF, o acusado assumiu que ganharia R$ 2,5 mil pelo transporte do conteúdo. O passageiro foi encaminhado à 20; Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado por tráfico intestadual.
na mochila de um passageiro 3kg de cocaína, 5kg de maconha e 6kg de crackNa mesma operação, em outro ônibus, com intinerário Goiânia/Cristópolis (BA), os cães farejadores localizaram na mochila de um passageiro 3kg de cocaína, 5kg de maconha e 6kg de crack. O acusado e as drogas foram encaminhadas para a 20;DP, onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação