Publicidade

Correio Braziliense

Polícia Militar encontra 39Kg de drogas em ônibus na BR 060

Conteúdo foi encontrado com o auxílio de cães farejadores do BPCães


postado em 13/07/2019 19:32 / atualizado em 14/07/2019 00:27

25kg de maconha foram localizadas dentro de um ônibus com destino a Recife (PE)(foto: PMDF / Divulgação)
25kg de maconha foram localizadas dentro de um ônibus com destino a Recife (PE) (foto: PMDF / Divulgação)
Durante uma operação da Polícia Militar na BR 060, na madrugada deste sábado (13/7), os cães farejadores do Batalhão Policial de Cães (BPCães) localizaram 39kg de drogas em ônibus que trafegavam pela via. O primeiro conteúdo encontrado foi por volta das 00h30, no Gama, quando 25kg de maconha foram localizadas dentro de um ônibus com destino a Recife (PE). 
 

 
As drogas foram encontradas na mala de um passageiro que informou que estava vindo de Cuiabá e indo para Maceió. Segundo a PMDF, o acusado assumiu que ganharia R$ 2,5 mil pelo transporte do conteúdo. O passageiro foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado por tráfico intestadual. 
 
na mochila de um passageiro 3kg de cocaína, 5kg de maconha e 6kg de crack(foto: PMDF / Divulgação)
na mochila de um passageiro 3kg de cocaína, 5kg de maconha e 6kg de crack (foto: PMDF / Divulgação)
Na mesma operação, em outro ônibus, com intinerário Goiânia/Cristópolis (BA), os cães farejadores localizaram na mochila de um passageiro 3kg de cocaína, 5kg de maconha e 6kg de crack. O acusado e as drogas foram encaminhadas para a 20ªDP, onde ele foi autuado por tráfico de drogas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade