Publicidade

Correio Braziliense

Homem com mandado de prisão é preso alcoolizado dirigindo carro roubado

O veículo tinha a placa clonada e alterações no chassi do motor e dos vidros. Condutor foi encaminhado para 12ª DP


postado em 13/07/2019 21:15 / atualizado em 14/07/2019 00:20

(foto: PMDF / Divulgação )
(foto: PMDF / Divulgação )
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, por volta das 3h30, deste sábado (13/7), um homem na Avenida Elmo Serejo, em Taguatinga. O rapaz foi encontrado dirigindo alcoolizado um veículo roubado, com alterações na identificação do carro. 
 
A ação ocorreu enquanto policiais militares faziam patrulhamento na região e se depararam com um Ford Ka, ocupado por oito pessoas. Segundo informações da PMDF, eles estavam saindo de um show, próximo ao estádio Serejão. Na abordagem, os militares constataram que o carro era roubado e que a placa era clonada. Ainda foram encontradas alterações no chassi do motor e dos vidros.
 
Além das irregularidades no carro, o motorista estava embriagado, marcando 0,47mg/L no teste do bafômetro. O condutor foi encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde havia um mandado de prisão por crime de roubo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade