Cidades

Confira as alterações no trânsito da capital neste domingo

Mudanças ocorrem, sobretudo, no Eixo Monumental e no Setor de Clubes Esportivos Sul

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/07/2019 08:49
Detan
Com uma série de eventos se realizando neste domingo (14/7) na capital federal, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizará alterações em pontos da capital federal com o objetivo de evitar problemas e manter a fluidez do tráfego.

O motorista que passará, por exemplo, pela área central de Brasília precisa estar atento. Por causa da 4; Corrida de Rua de Olho na Saúde, até as 10h deste domingo haverá interdições em trechos da Esplanada dos Ministérios.

A via N1 será totalmente fechada da altura do acesso à L2 Norte até a plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto. Três faixas ficarão interditadas para veículos na via S1, entre o Museu da República e o Palácio do Itamaraty. Também estarão fechados os acessos entre as vias S1 E N1, nas proximidades do Museu e da Alameda das Bandeiras.

O trânsito também será alterado nos arredores do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no Trecho 2 do Setor de Clubes Esportivos Sul. A via terá sentido único de 7h às 9h30 e de 18h às 20h, com o fluxo canalizado para o Clube do Corpo de Bombeiros. Não será permitido o estacionamento ao longo da via.

As equipes do Detran também acompanharão e fluxo e farão fiscalização nas proximidades dos eventos Na Praia (Lago Sul) e Catarina Fest (Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação