Publicidade

Correio Braziliense

Confira as alterações no trânsito da capital neste domingo

Mudanças ocorrem, sobretudo, no Eixo Monumental e no Setor de Clubes Esportivos Sul


postado em 14/07/2019 08:49

(foto: Toninho Tavares/Agência Brasília)
(foto: Toninho Tavares/Agência Brasília)
 
 
Com uma série de eventos se realizando neste domingo (14/7) na capital federal, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizará alterações em pontos da capital federal com o objetivo de evitar problemas e manter a fluidez do tráfego.

O motorista que passará, por exemplo, pela área central de Brasília precisa estar atento. Por causa da 4ª Corrida de Rua de Olho na Saúde, até as 10h deste domingo haverá interdições em trechos da Esplanada dos Ministérios. 

A via N1 será totalmente fechada da altura do acesso à L2 Norte até a plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto. Três faixas ficarão interditadas para veículos na via S1, entre o Museu da República e o Palácio do Itamaraty. Também estarão fechados os acessos entre as vias S1 E N1, nas proximidades do Museu e da Alameda das Bandeiras. 

O trânsito também será alterado nos arredores do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no Trecho 2 do Setor de Clubes Esportivos Sul. A via terá sentido único de 7h às 9h30 e de 18h às 20h, com o fluxo canalizado para o Clube do Corpo de Bombeiros. Não será permitido o estacionamento ao longo da via. 

As equipes do Detran também acompanharão e fluxo e farão fiscalização nas proximidades dos eventos Na Praia (Lago Sul) e Catarina Fest (Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade