Cidades

Ibaneis participa do lançamento do enrendo sobre Brasília na Vila Isabel

No domingo (14/7), o governando ainda assistiu o jogo do Flamengo x Goiás no Maracanã, acompanhado da primeira-dama

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/07/2019 20:35
Lançamento do enredo sobre Brasília ocorreu neste sábado (13/7)O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, passou o fim de semana no Rio de Janeiro. No sábado (13/7), o chefe do Buriti participou do lançamento do enrendo da agremiação Unidos de Vila Isabel, que vai falar sobre os 60 anos de Brasília.
No evento, Ibaneis agradeceu a escola de samba e afirmou que Brasília foi criada para integrar o país. "Esse carnaval que a Vila Isabel vai nos oferecer em 2020 é o carnaval da união do Brasil, porque Brasília tem um pedaço de cada um de nós brasileiros e nós vamos levar isso para a avenida", destacou.
O enredo da escola será "Gigante pela Própria Natureza, Jaçanã e um índio chamado Brasil", de autoria do carnavalesco Edson Pereira. A narrativa traz a história do sonho de um curumim que revela o nascimento da irmã dele, que vai trazer esperança e se chamará Brasília. A capital é vista como uma possibilidade de união e igualdade entre os povos.

Jogo no Maracanã

Ibaneis foi ao Maracanã assistir o jogo do Flamengo com o GoiásFlamenguista, no domingo (14/7), o governador aproveitou para assistir o jogo do Flamengo contra o Goiás no Maracanã. Ibaneis foi acompanhado da esposa Mayara Noronha e viu o seu time vencer de 6x1.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação