Cidades

Homem morre afogado em lagoa de Santa Maria

Vítima foi encontrada a 5 metros de profundidade e 10 metros de distância da margem

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/07/2019 21:27
Equipe passou 50 minutos tentando reanimar a vítimaUm homem, de 43 anos, morreu afogado em uma lagoa em Santa Maria, por volta das 14h30 deste domingo (14/7). O incidente ocorreu em um local conhecido como Areal, abaixo do terminal de ônibus na Quadra 401. A vítima estava acompanhada de amigos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem foi encontrado após 15 minutos de busca. Ele estava a uma profundidade de 5 metros e a 10 de distância da margem. O homem foi resgatado sem sinais vitais, mas a equipe tentou reanimar ele durante 50 minutos. Mesmo com os esforços dos militares e do Serviço de Atendimento Moveu de Urgência (SAMU), a vítima não correspondeu aos estimulos.
Para a ocorrência, a corporação enviou quatro viaturas e 18 militares. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMDF), que aguardava a presença da Polícia Civil (PCDF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação