Publicidade

Correio Braziliense

Mulher se engasga e sofre parada cardiorrespiratória em churrascaria

Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga


postado em 14/07/2019 21:50 / atualizado em 14/07/2019 23:13

Vítima se engasgou enquanto almoçava com a família(foto: CBMDF/Divulgação )
Vítima se engasgou enquanto almoçava com a família (foto: CBMDF/Divulgação )
Uma mulher, de 28 anos, se engasgou com um pedaço de carne em uma churrascaria no Pistão Sul, próximo a Águas Claras. O incidente ocorreu neste domingo (14/7), por volta de 13h30, enquanto ela almoçava com familiares. 
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou para atender a ocorrência, a vítima estava tendo uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros e a equipe do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU) fizeram manobras de reanimação. Quando a paciente foi entubada, a médica que realizava o procedimento conseguiu tirar o pedaço de carne e a respiração da mulher voltou, normalizando os batimentos cardiacos.
 
Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), instável e insconciente. Durante o atendimento, a via em frente a churrascaria, sentido Taguatinga Centro, foi interditada para que a aronave do Corpo de Bombeiros pousasse e aguardasse a paciente para o transporte, porém a vítima foi transferida por uma viatura do CBMDF. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade