Publicidade

Correio Braziliense

Bandido amarra e agride idoso de 98 anos em assalto

Homem teria entrado na casa dizendo estar interessado em alugar um imóvel no mesmo lote. Acusado foi encaminhado para 12ª DP (Taguatinga Centro)


postado em 14/07/2019 21:56 / atualizado em 15/07/2019 00:25

A ocorrência foi registrada na 12ª DP (Taguatinga Centro)(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
A ocorrência foi registrada na 12ª DP (Taguatinga Centro) (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu na noite deste domingo (14/7) um homem acusado de assaltar e agredir um idoso de 98 anos e a cuidadora dele na Sandu Sul, em Taguatinga. O acusado foi localizado pelos militares próximo a uma igreja na QSB 4. 
 
Segundo informações da PMDF, o assaltante teria ido na casa do idoso um dia antes dizendo estar interessado em alugar a casa dos fundos da residência. Neste domingo, ele teria voltado para ver o imóvel. Quando a cuidadora foi com ele para a parte de trás do lote, ele a rendeu, a amarrou e colocou uma fita na boca dela. 
 
O acusado ainda teria voltado na casa da frente, no mesmo lote, e agredido e amarrado o idoso. Ao ouvir os gritos da cuidadora, os vizinhos chamaram uma viatura da PMDF que estava passando pelo local. O acusado foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade