Cidades

Grita do consumidor

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/07/2019 04:24

Star Móveis
Produto entregue errado

Jesia Monique Dias Gomes,
Taguatinga

A leitora Jesia Monique Dias Gomes, 24 anos, comprou um sofá na Star Móveis. Quando a mercadoria foi entregue, porém, ela percebeu que o estofado não era o mesmo que ela havia pedido.

Resposta da empresa
A empresa Star Móveis informou que o produto foi exatamente o descrito no pedido de venda do recibo, ou seja, o mesmo escolhido pela consumidora.

Comentário da consumidora
;Não foi o mesmo, tenho certeza. O que tinha no mostruário era bem macio e aconchegante. Muito diferente do que chegou, que era muito duro.;


EXTRA
BOLETO NÃO CHEGA

Domingas Osvaldina de Sousa,
Taguatinga

A aposentada Domingas Osvaldina de Sousa, 58 anos, comprou uma televisão no hipermercado Extra. Nos dois primeiros meses de pagamento, a empresa não enviou o boleto de pagamento para a residência de Domingas. ;Ligaram incansavelmente para a minha casa e, todas as vezes, expliquei que não havia recebido a fatura;, reclama.

Resposta da empresa
A rede informou que a consumidora pode verificar o boleto para pagamento em uma loja física, munida de CPF e documento oficial com foto, ou também na central de relacionamento do banco.

Comentário da consumidora
;Não acho justo. Eu que tenho de pagar, e eles não podem enviar a conta para a minha casa?;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação