postado em 15/07/2019 04:24
Star Móveis
Produto entregue errado
Jesia Monique Dias Gomes,
Taguatinga
A leitora Jesia Monique Dias Gomes, 24 anos, comprou um sofá na Star Móveis. Quando a mercadoria foi entregue, porém, ela percebeu que o estofado não era o mesmo que ela havia pedido.
Resposta da empresa
A empresa Star Móveis informou que o produto foi exatamente o descrito no pedido de venda do recibo, ou seja, o mesmo escolhido pela consumidora.
Comentário da consumidora
;Não foi o mesmo, tenho certeza. O que tinha no mostruário era bem macio e aconchegante. Muito diferente do que chegou, que era muito duro.;
EXTRA
BOLETO NÃO CHEGA
Domingas Osvaldina de Sousa,
Taguatinga
A aposentada Domingas Osvaldina de Sousa, 58 anos, comprou uma televisão no hipermercado Extra. Nos dois primeiros meses de pagamento, a empresa não enviou o boleto de pagamento para a residência de Domingas. ;Ligaram incansavelmente para a minha casa e, todas as vezes, expliquei que não havia recebido a fatura;, reclama.
Resposta da empresa
A rede informou que a consumidora pode verificar o boleto para pagamento em uma loja física, munida de CPF e documento oficial com foto, ou também na central de relacionamento do banco.
Comentário da consumidora
;Não acho justo. Eu que tenho de pagar, e eles não podem enviar a conta para a minha casa?;