Cidades

Foragido por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Militar

Policiais chegaram até o homem após denúncia anônima. Ele á acusado de cometer o crime contra um garoto de 7 anos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/07/2019 07:31
Urso de pelúcia marrom remendado e com rasgos dentro de uma casa feita de arames farpadosUm foragido da Justiça por estupro de vulnerável foi caputurado na noite de domingo (14/7). Policiais militares chegaram até o homem após receberem uma ligação de denúncia anônima, informando que o acusado estava em uma praça do Incra 8, em Brazlândia.
Ao chegarem ao local e realizarem revista, os militares confirmaram que o acusado tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça, por meio de pedido da 24; Delegacia de Polícia (Setor O).
O homem de 36 anos é suspeito de ter estuprado um menino de 7 anos. Após a confirmação do mandado, o acusado foi encaminhado para a 24; DP, para cumprimento da medida. Posteriormente, ele será levado para o Departamento de Custódia e Controle de Presos (DCCP) da Polícia Civil, localizado no Parque da Cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação