Cidades

Inmet registra umidade em 20% e máxima chegando aos 30º C no DF

A seca volta ao DF esta semana. Inmet registra umidade de 20% e máxima chegando aos 30ºC nesta segunda-feira

Cristiane Noberto*
postado em 15/07/2019 11:27
Umidade relativa do ar deve ficar em 20% até quinta-feira (18/7)A seca de Brasília castigará ainda mais nesta segunda-feira (15/7). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou baixa umidade relativa do ar hoje, entre 20% a 70%. As temperaturas também continuam baixas, variando entre 11;C no Plano Piloto e 14;C em outras regiões do DF. A máxima está entre 28; C a 30; C, segundo o Inmet.
Mas, a partir de quinta-feira (18/7), a previsão é que a umidade dê uma elevada e, mesmo com as temperaturas mais baixas, elas ainda vão variar entre 30% a 80%, segundo o Inmet. ;No fim de semana a temperatura desce um pouco mais e a umidade dá uma aliviada. Mesmo assim, não há a previsão de chuva;, disse a meteorologista Naiane Araújo.

De segunda-feira até quarta, o céu fica claro e parcialmente nublado, sem previsão de chuva. A expectativa para quinta-feira até o fim de semana é de que as temperaturas abaixem um pouco mais, variando de 8 ;C a 10; C e temperatura máxima de 24; C a 26; C.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação