Publicidade

Correio Braziliense

Bombeiros procuram homem que desapareceu em mata do DF

Testemunhas informaram aos bombeiros que o homem que desapareceu tem entre 30 e 40 anos e é diagnosticado com transtorno mental


postado em 15/07/2019 13:38 / atualizado em 15/07/2019 18:41

Bombeiros utilizaram helicóptero nas buscas a homem desaparecido(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros utilizaram helicóptero nas buscas a homem desaparecido (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Equipes do Corpo de Bombeiros procuraram, na tarde desta segunda-feira (15/7). um homem que desapareceu em mata na DF-190, na altura de Ceilândia. Os militares foram acionados na manhã desta segunda-feira (15/7) e receberam informações de que a vítima teria entrado na vegetação e não retornou.  

Testemunhas informaram aos bombeiros que o homem que desapareceu tem entre 30 e 40 anos e é diagnosticado com transtorno mental. Os militares usaram uma aeronave para sobrevoar a região, mas até a mais recente atualização desta reportagem ainda não haviam o encontrado.  

De acordo com a corporação, no período da tarde, cães farejadores continuaram as buscas, que foram interrompidas após populares informarem que o homem estaria se escondendo o que, segundo justificativa do CBMDF, "não se trata de uma pessoa perdida, deixando assim de ser necessária a atuação dos bombeiros."


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade