Cidades

Homem é preso com mais de 200 comprimidos de Rohypnol

Conteúdo é usado como alucinógeno e para o golpe 'boa noite, Cinderela'. Além dos comprimidos, o rapaz estava com mais duas pedras de crack

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/07/2019 10:51
O rapaz foi abordado na quadra 16 de SobradinhoUm jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite desta segunda-feira (15/7) com 206 comprimidos de Rohypnol. O rapaz foi abordado na quadra 16 de Sobradinho, equanto militares faziam patrulhamento na região.
De acordo com a PMDF, o homem estava em uma bicicleta e e, ao ver os policiais, teria jogado um objeto que estava no bolso no chão. Os policiais o abordaram e, com ele, foi encontrado uma pedra de crack. Nas proximidades, a PMDF ainda encontrou mais uma pedra da droga.
Depois do crack localizado, os policiais foram à casa do homem, onde ele guardava mais de 200 comprimidos de Rohypnol. Segundo a PM, o conteúdo pode ser usado tanto como alucinógeno, como para o golpe "boa noite, Cinderela". O homem foi preso e levado para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação