Publicidade

Correio Braziliense

Mulher é encontrada morta carbonizada no Recanto das Emas

A polícia ainda não conseguiu identificar a vítima, a motivação do crime ou o possível autor. A perícia da Polícia Civil auxiliará no reconhecimento da mulher


postado em 16/07/2019 14:56 / atualizado em 16/07/2019 14:57

(foto: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(foto: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
Uma mulher foi encontrada morta e com o corpo carbonizado no lixão da Quadra 803 do Recanto das Emas. Moradores da região encontraram o cadáver na manhã desta terça-feira (16/7) e acionaram a Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil trabalha para identificar a vítima. O caso é investigado na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). 
 
"A vítima ainda não foi identificada e não conseguimos nenhuma testemunha que indique com certeza quem é a mulher. Até o momento, apuramos que pode se tratar de uma moradora da área. Algumas pessoas nos informaram que ela teve uma discussão com o vizinho, mas não souberam dizer o motivo", explica o delegado Pablo Aguiar, chefe da 27ªDP. 
 
"Esse vizinho foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos. Contudo, não podemos confirmar que ele seja o autor, uma vez que não chegamos à identificação da vítima. Mas a equipe de plantão está na área para tentar encontrar possíveis testemunhas oculares", detalha o delegado. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade