Cidades

Destaques

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/07/2019 04:07
Cinema

O Cine Brasília promove, amanhã, uma sessão especial para animar as férias da garotada. A partir das 19h, serão exibidos curtas e curtíssimos voltados para o público infanto-juvenil, produzidos em países como França, Rússia, República Tcheca, Noruega, Dinamarca, Taiwan e Brasil. Entrada franca. Local: Cine Brasília, 106/107 Sul. Informações: 3244-1660.


Palestras

A Associação Médica de Brasília (AMBr) oferece, em 27 de julho, um ciclo de palestras com o tema Cirurgia Metabólica para Clínicos e Cirurgiões, onde serão abordadas as principais novidades para o tratamento da obesidade, diabetes e hipertensão arterial. Entrada franca. Local: Setor de Clubes Esportivos Sul. Inscrições e informações: pecambr.com.br.


Workshop

O Galpão ; Casa em Movimento realiza, hoje, workshop sobre o uso de persianas na decoração e arquitetura. O evento contará com a participação do representante comercial da Unilux, Cleberson Ribeiro. O workshop será realizado às 17h. Entrada franca. Local: SIA Trecho 2. Informações e inscrições: 98180-7308.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação