Publicidade

Correio Braziliense

Acusado de tráfico é preso com tornozeleira eletrônica e drogas

Ele saiu da área delimitada pelo juiz e estava com o equipamento descarregado. Com ele, ainda foram encontradas drogas prontas para venda


postado em 17/07/2019 18:13 / atualizado em 17/07/2019 18:13

Policiais encontraram maconha, cocaína e crack prontos para venda, além de uma balança de precisão(foto: PCDF/Divulgação)
Policiais encontraram maconha, cocaína e crack prontos para venda, além de uma balança de precisão (foto: PCDF/Divulgação)
Um jovem, de 18 anos, acusado de tráfico de drogas, foi preso de forma preventiva na tarde desta quarta-feira (17/7) por policiais da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). O rapaz já havia sido detido em maio e andava com uma tornozeleira eletrônica. Com ele, foram encontradas drogas prontas para serem vendidas.
 
O homem foi localizado nas proximidades da casa dele, em Taguatinga Norte. Segundo o delegado-chefe adjunto da 17ª DP, Sergio Bautzer, o jovem deixou a tornozeleira descarregar e saiu da área em que ele poderia circular com o equipamento. "Toda pessoa que tem a tornozeleira eletrônica precisa obedecer as regras impostas pelo poder Judiciário. Como ele não cumpriu, o juiz determinou a prisão", afirma o delegado.
 
Mas não foram apenas as regras da tornozeleira que o jovem descumpriu. Com ele, os agentes encontraram maconha, cocaína e crack prontos para venda, além de uma balança de precisão. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade