Publicidade

Correio Braziliense

Mancha de óleo em pista provoca queda de motoqueiro na descida do Colorado

Por causa do acidente, a faixa reversa ficou interditada das 17h51 até as 19h02. Motociclista foi socorrido com escoriações pelo corpo


postado em 17/07/2019 19:25 / atualizado em 17/07/2019 19:50

Mancha de óleo chegou a 1 km, segundo bombeiros(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Mancha de óleo chegou a 1 km, segundo bombeiros (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma mancha de óleo na descida do Colorado, sentido Plano Piloto, provocou acidente com um motociclista no início da noite desta quarta-feira (17/7). O piloto da moto se desequilibrou e caiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, a extensão de óleo derramado chegou a 1km, começou no posto Flamingo e foi até o viaduto da Granja do Torto. 

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros. Segundo a corporação, o homem sentia dores e estava com escoriações pelo corpo, mas foi levado consciente e orientado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Por causa do acidente, a faixa reversa ficou interditada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF). O trecho ficou bloqueado das 17h51 até as 19h02, horário em que os agentes liberaram o fluxo de veículos novamente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade