Publicidade

Correio Braziliense

MP denuncia homem que esfaqueou mulher durante discussão

O crime ocorreu na madrugada de 23 de junho no Setor Habitacional Arniqueiras, em Águas Claras


postado em 17/07/2019 20:10 / atualizado em 17/07/2019 20:11

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

A Promotoria de Justiça de Águas Claras denunciou, nesta quarta-feira (17/7), Jesus de Oliveira Silva, 36, por tentativa de feminicídio triplamente qualificado. De acordo com a denúncia do Ministério Público, o homem teria agido por motivo fútil - uma discussão banal com a mulher - e utilizado recurso que dificultou a defesa da vítima, porque a atacou de forma inesperada.

  

O crime aconteceu na madrugada de 23 de junho, no Setor Habitacional Arniqueiras, em Águas Claras. O casal estava em uma festa na casa da irmã da vítima quando ela se dirigiu à residência vizinha, onde ocorria uma outra festa. Nesse momento, ela foi abordada pelo companheiro e começaram uma discussão. Segundo testemunhas, Jesus a atingiu com duas facadas no pescoço. O crime foi presenciado pela filha de 11 anos do casal.

 

A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ela se recuperou em casa. Na denúncia, o promotor de Justiça Marcelo Henrique de Azevedo Souza defende que o crime foi praticado contra mulher por razões da condição de sexo feminino em contexto de violência doméstica.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade