Publicidade

Correio Braziliense

Corpo carbonizado é encontrado durante a madrugada no Gama

Morador da região acionou o Corpo de Bombeiros quando viu o fogo. Militares encontraram vítima carbonizada, sem identificação


postado em 18/07/2019 11:23 / atualizado em 18/07/2019 11:23

Caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama)(foto: Joel Figueiredo Thé/Esp. CB/D.A Press)
Caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama) (foto: Joel Figueiredo Thé/Esp. CB/D.A Press)
 
O Corpo de Bombeiros encontrou uma vítima carbonizada na madrugada desta quinta-feira (18/7), no Gama. Por volta da 0h30, os militares foram chamados por um morador da região que viu o fogo e relatou suspeitar de um homicídio. Quando a corporação chegou ao local, na Quadra 6, confirmou a morte.

A vítima ainda não foi identificada, mas é um homem adulto, de acordo com os bombeiros. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas. Houve perícia no local para determinar a causa da morte e colaborar com as investigações. 

O caso é apurado na 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Testemunhas da região foram ouvidas e disseram não saber informar sobre quem poderia ser a vítima, mas relataram ter visto três homens levando o corpo ao local. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade