Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso vendendo drogas e portando cinco cartões do Bolsa Família

Polícia Militar monitorou suspeito de tráfico e o flagrou no momento da venda de crack para um usuário na Rodoviária


postado em 18/07/2019 11:24 / atualizado em 18/07/2019 11:25

Homem foi preso após monitoramento da Polícia Militar(foto: Divulgação/PMDF)
Homem foi preso após monitoramento da Polícia Militar (foto: Divulgação/PMDF)
 
Um homem de 21 anos foi preso por tráfico no Setor Comercial Sul com diversas drogas e cinco cartões do Bolsa Família. Ele estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar e foi flagrado no momento em que vendia uma pedra de crack a um usuário.

Além dos cartões do programa social, o detido estava com R$ 225,45, duas porções de crack e uma de maconha. Ele confessou estar traficando e disse que comercializava entorpecentes no local denominado ''buraco do rato'' há aproximadamente três dias. 

O homem não informou de quem comprou as drogas, mas afirmou ter realizado a compra em Ceilândia Norte. Ele também não detalhou o motivo de estar com cinco identificações do Bolsa Família. 

O acusado foi conduzido para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) e preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (17/7), às 21h. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade