Publicidade

Correio Braziliense

Polícia atende denúncia de zoofilia contra cadela em Sobradinho

Um homem de aproximadamente 35 anos teria se relacionado sexualmente com uma cadela vira-lata de 4. O enteado do acusado viu a cena e ligou para o 190


postado em 18/07/2019 17:16 / atualizado em 18/07/2019 17:46

Cadela vítima de zoofilia tem aproximadamente 4 anos(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Cadela vítima de zoofilia tem aproximadamente 4 anos (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Policiais militares atenderam a um chamado de zoofilia na tarde desta quinta-feira (18/7), na área rural do Lago Oeste, na DF-170, próximo a Sobradinho. Segundo a denúncia, um homem de aproximadamente 35 anos teria cometido o ato com uma cadela vira-lata. O enteado do acusado viu a cena e ligou para o 190. Quando os militares chegaram, o suspeito fugiu.
 
Um dos policiais do Batalhão Ambiental que atendeu a ocorrência, subtenente Jasse Ferreira, contou que a área onde o crime aconteceu é conhecida como acampamento. As casas são de alvenaria.

Quando o enteado do abusador saiu, viu o padastro cometendo o ato com a cadela. "Trata-se de um animal de porte médio, cujo dono é o acusador", explicou o militar.
 
Diante da denúncia, o policial encaminhou o dono do animal e a cadela para registro de ocorrência na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). "Vamos aguardar o registro dos fatos, saber se haverá perícia, mas, de forma geral, o animal costuma ficar com o dono", frisou. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade