Publicidade

Correio Braziliense

GDF inaugura últimos dois postos de Central de Aprovação de Projetos

Um deles vai funcionar na Administração Regional do Cruzeiro e o outro na Administração Regional do Park Way. A iniciativa faz parte do programa Destrava DF


postado em 18/07/2019 18:00

No Cruzeiro posto de Central de Aprovação de Projetos (CAP) vai funcionar na administração regional(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
No Cruzeiro posto de Central de Aprovação de Projetos (CAP) vai funcionar na administração regional (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
Os dois últimos postos da Central de Aprovação de Projetos (CAP) serão inaugurados nesta sexta-feira (19/7), na Administração Regional do Cruzeiro e do Park Way. A iniciativa faz parte do programa Destrava DF, anunciado no início do ano pelo governador Ibaneis Rocha (MDB), e tem como objetivo descentralizar o atendimento à população ao possibilitar um acesso mais fácil e rápido aos serviços da CAP.

Ao ser atendidos nos postos, a comunidade pode entregar documentos, acompanhar os processos e obter esclarecimentos sobre projetos de construção civil. A estrutura do Cruzeiro atenderá também os moradores do Sudoeste, Octogonal, SIA e SCIA. 

Já o do Park Way vai receber, também, as demandas das regiões do Núcleo Bandeirante, Guará I e II, Riacho Fundo I e Candangolândia.

Desde o início do ano estão em funcionamento os postos avançados de Taguatinga, Águas Claras, Lago Norte, Lago Sul, Samambaia, Ceilândia, Sobradinho e Gama.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade