Publicidade

Correio Braziliense

Perseguição policial na Epia captura ladrão de interior de veículos

Homem estava a bordo de um Gol branco. Dentro do carro, policiais encontraram diversos objetos furtados e uma furadeira que, segundo a PM, era utilizada para quebrar o miolo da porta dos carros


postado em 18/07/2019 21:00 / atualizado em 18/07/2019 20:01

Dentro de carro, policiais encontraram diversos objetos furtados(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dentro de carro, policiais encontraram diversos objetos furtados (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma perseguição policial a um Gol, com um ocupante a bordo, chamou atenção de quem passava por Vicente Pires na tarde desta quinta-feira (18/7). O helicóptero da Polícia Militar e viaturas da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) participaram da operação. Militares montaram um cerco e conseguiram capturar o motorista, suspeito de cometer furtos em interior de veículos.

A ocorrência começou no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) quando o helicóptero da PM avistou o homem em um Gol branco tentando furtar interior de automóveis estacionados em vagas públicas. O criminoso avistou a aeronave e fugiu em direção a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). Policiais de outras unidades deram cobertura.

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do carro e fugiu em direção ao mato, mas conseguiu ser capturado. Dentro do veículo, policiais encontraram diversos objetos furtados, como carrinho de bebê, acessórios, bolsa, óculos escuros, caixa de som, entre outros. 

O suspeito também estava com uma furadeira. Segundo a PM, ele utilizava a máquina para quebrar o miolo da porta dos carros e entrar nos automóveis. 
 
A corporação também informou que ele tem 17 passagens, sendo 15 por furto em interior de veículos, especialmente no Plano Piloto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade