Cidades

Jovem é preso por vender droga em aplicativo de relacionamento

Suspeito foi abordado na W3 Sul quando ia fazer uma entrega de 25g de skunk para um cliente. O jovem é morador de Vicente Pires

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/07/2019 22:00
Traficante foi preso no momento em que ia entregar droga a cliente na W3 Sul
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante suspeito de vender drogas em aplicativo de encontros amorosos voltado ao público LGBT. O acusado é morador de Vicente Pires e, segundo a Polícia Civil, comercializava porções de skunk. Na tarde desta quinta-feira (18/7), ele foi abordado na W3 Sul quando ia fazer uma entrega de 25g do entorpecente para um cliente. O jovem é morador de Vicente Pires.

Segundo Ataliba Neto, delegado-adjunto da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) e responsável pela investigação, a droga foi negociada por R$ 500. O investigador também contou que, no momento da abordagem, o suspeito estava na companhia de um amigo.

O colega também foi levado para a delegacia e acabou autuado por posse de droga para consumo pessoal, mas foi liberado em seguida, após assinar o termo circunstanciado se comprometendo a comparecer em juízo.

O principal suspeito foi autuado por tráfico de drogas e pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação