Publicidade

Correio Braziliense

Temperatura pode ficar abaixo dos 10ºC no fim de semana no DF

Previsão do Inmet é de que mínimas possam ficar abaixo dos 10ºC nos períodos sem sol. Pela tarde, temperaturas ficam amenas


postado em 19/07/2019 07:22 / atualizado em 19/07/2019 08:07

Antes do sol nascer, frio aumentou com o vento forte(foto: Ed Alves/CB/D.A Press )
Antes do sol nascer, frio aumentou com o vento forte (foto: Ed Alves/CB/D.A Press )
 
O famoso "friozinho" de julho continua marcando esta sexta-feira (19/7) e pode ser ainda mais intenso no fim de semana do Distrito Federal. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que a capital tenha mínimas abaixo dos 10ºC pela madrugada de sábado e domingo.

“Hoje nós não tivemos uma temperatura tão baixa, a mínima ficou em 14ºC, mas sentimos um frio mais forte devido ao vento. Já nos próximos dias teremos um ligeiro declínio e os termômetros podem marcar entre 9ºC e 10ºC”, detalhou a meteorologista Naiane Araújo.

Esta sexta-feira terá ainda céu claro a parcialmente nublado, com máxima de 27ºC e umidade relativa do ar variando entre 85% e 30%. “Será um dia com tempo ameno”, finalizou a especialista do Inmet. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade