Cidades

Motorista de aplicativo é assaltado e ameaçado por adolescentes armados

Adolescentes de 15 e 16 anos anunciaram o assalto com um revólver calibre .32 e fizeram o motorista andar durante cerca de 30 minutos com a arma apontada na cabeça

Alan Rios
postado em 19/07/2019 08:26
Menores ainda estavam com chave de outro carro roubado
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram detidos após assaltar um motorista de aplicativo, de 49 anos, em Ceilândia. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19/7), às 0h45, quando eles solicitaram o transporte pelo celular na QNR 5.

Durante a corrida, a dupla sacou um revólver calibre .32 e anunciou o roubo. Eles ainda fizeram a vítima seguir o caminho indicado durante 30 minutos, enquanto ameaçavam o motorista com a arma na cabeça.

Uma equipe da Polícia Militar que patrulhava a região da BR-070, próximo a QNR 5, percebeu o comportamento suspeito dos indivíduos e abordou o carro. Com os adolescentes, os militares encontraram a arma com três munições intactas, uma quantia de aproximadamente R$ 200, vários celulares e uma chave de um VW/Gol.

Os menores confessaram que a chave pertencia a um outro veículo roubado, que estava estacionado em frente ao Taguacenter. A PM foi ao local indicado e recuperou o carro. Os acusados foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação