Publicidade

Correio Braziliense

Motociclista de 32 anos morre ao bater em poste na Asa Norte

Homem morreu na hora com o impacto da colisão com poste de iluminação


postado em 19/07/2019 15:39 / atualizado em 19/07/2019 15:39

Homem morreu no local(foto: Reprodução)
Homem morreu no local (foto: Reprodução)
Um motociclista de 32 anos morreu após bater em um poste na Asa Norte. Ele estava conduzindo uma Honda XRE 190 pelo Eixão Norte, na altura das Quadras 208/209, sentido Ponte do Bragueto, às 11h27, quando perdeu o controle do veículo e se chocou com o poste.

Manoel Fernandes Soares Mota não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o encontrou sem sinais vitais, com traumatismo craniano e múltiplas fraturas.

Testemunhas relataram que a moto saiu da pista e bateu no poste de iluminação pública da margem direita da via. Esse foi o segundo acidente de trânsito com morte do motociclista nesta sexta-feira. O primeiro ocorreu durante a madrugada.

Por volta de 1h, o condutor de uma moto morreu após colidir com um caminhão na BR-020. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou duas viaturas e nove militares ao local, mas quando chegou ao local do acidente, o homem já havia falecido. A vítima foi identificada pelo nome de Jaci Elias de Bonfim Junior.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade