Cidades

Motociclista de 32 anos morre ao bater em poste na Asa Norte

Homem morreu na hora com o impacto da colisão com poste de iluminação

postado em 19/07/2019 15:39
Homem morreu no local Um motociclista de 32 anos morreu após bater em um poste na Asa Norte. Ele estava conduzindo uma Honda XRE 190 pelo Eixão Norte, na altura das Quadras 208/209, sentido Ponte do Bragueto, às 11h27, quando perdeu o controle do veículo e se chocou com o poste.

Manoel Fernandes Soares Mota não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o encontrou sem sinais vitais, com traumatismo craniano e múltiplas fraturas.

Testemunhas relataram que a moto saiu da pista e bateu no poste de iluminação pública da margem direita da via. Esse foi o segundo acidente de trânsito com morte do motociclista nesta sexta-feira. O primeiro ocorreu durante a madrugada.

Por volta de 1h, o condutor de uma moto morreu após colidir com um caminhão na BR-020. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou duas viaturas e nove militares ao local, mas quando chegou ao local do acidente, o homem já havia falecido. A vítima foi identificada pelo nome de Jaci Elias de Bonfim Junior.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação