Cidades

Caminhão com carga avaliada em R$ 180 mil é roubado em posto da BR-060

Horas depois, policiais rodoviários federais conseguiram recuperar o veículo próximo a BR-020. Assaltantes fugiram

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/07/2019 16:42
Agentes da PRF pediram apoio da equipe da Polícia Militar
Um caminhão roubado em um posto de gasolina da BR-060 foi recuperado por policiais rodoviários federais. O veículo transportava uma carga de aproximadamente R$ 180 mil de portas e janelas. Agentes da PRF localizaram o caminhão próximo a BR-020, mas os assaltantes fugiram pela mata. O flagrante ocorreu na noite de quarta-feira (17/7).

A denúncia do roubo ocorreu por volta das 20h. Duas horas depois, as 22h, uma equipe da BR-020 avistou o veículo em uma estrada de terra de acesso ao Jardim Roriz, em Planaltina. Policiais deram ordem para os assaltantes pararem, mas eles fugiram e houve perseguição.

Após alguns quilômetros, os homens pularam do caminhão em movimento e entraram em uma mata fechada. A equipe da PRF solicitou apoio do helicóptero da Polícia Militar, mas os ladrões não foram encontrados.

Após contato com o proprietário do caminhão roubado, o veículo foi encaminhado para a 16; Delegacia de Polícia (Planaltina).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação