Cidades

Leilão do DER-DF coloca à venda 140 carros, sendo 105 conservados

Outros 35 são sucatas. Os carros estarão expostos à visitação no Parque Rodoviário do DER-DF entre a próxima segunda-feira (22/7) até quinta-feira (25/7)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/07/2019 18:44
Leilão do DER-DF coloca à venda 140 carros
Um leilão promovido pelo Departamento de Estradas de Rodagem Distrito Federal (DER-DF) vai colocar à venda 140 carros, sendo 35 sucatas e 105 veículos conservados. O evento ocorre em 26 de julho, três dias antes do leilão promovido pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF). Dessa vez, ele será realizado de forma simultânea, presencialmente e na internet.

Todos os veículos serão vendidos à vista a quem oferecer o maior lance não inferior a avaliação mínima estipulado. Os carros estarão expostos à visitação no Parque Rodoviário do DER-DF entre a próxima segunda-feira (22/7) até quinta-feira (25/7), das 9h às 12h e das 13h às 16h. Durante a visita, é permitida apenas avaliação visual e é proibido o manuseio, experimentação e retirada de peças.

O leilão presencial ocorrerá no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), na Área Especial 8, lote D, Guará II ; Parque dos Leilões. Na forma eletrônica, o certame será a partir das 10h por meio do site www.parquedosleiloes.com.br.

No mesmo endereço eletrônico, os interessados podem acessar o edital do leilão e, também, fotos dos veículos que serão negociados.

Serviço

Leilão de carros do DER-DF
Local: SIA, Área Especial 8, lote D, Guará II ; Parque dos Leilões
Meio eletrônico: www.parquedosleiloes.com.br
Dia: 26 de julho de 2019
Horário: 10h
Telefone: 3301-5051

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação