Cidades

Dupla é presa com diversos objetos furtados de carros parados na Asa Sul

Polícia ainda não identificou os donos de todas as mercadorias recuperadas. Os proprietários dos objetos podem procurar a 1ª DP (Asa Sul) na segunda-feira

postado em 19/07/2019 23:01
Ladrões estavam com diversos objetos furtadosDois homens foram presos suspeitos de furtar interior de veículos estacionados na Asa Sul. Policiais militares desconfiaram da dupla dentro de um Fiat Pálio no Lago Sul e fizeram a abordagem. No momento do flagrante, a equipe identificou diversos objetos furtados. Os assaltantes foram encaminhados para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) juntamente com os produtos, mas a polícia ainda não conseguiu encontrar todos os donos dos produtos e pede que os proprietários procurem a unidade na segunda-feira (29/7) a tarde.

Com os suspeitos estavam nove próteses de silicone, avaliadas em R$ 1.321 cada, mas já entregue ao proprietário. Policiais também recuperaram diversos sapatos femininos, bolsas, acessórios, pneus e objetos pessoais.

Os ladrões, que têm 42 e 46 anos, foram autuados por furto qualificado e podem pegar de 2 a 8 anos de prisão. Um deles é morador do Paranoá e o outro do Núcleo Bandeirante.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação