Publicidade

Correio Braziliense

Dupla é presa com diversos objetos furtados de carros parados na Asa Sul

Polícia ainda não identificou os donos de todas as mercadorias recuperadas. Os proprietários dos objetos podem procurar a 1ª DP (Asa Sul) na segunda-feira


postado em 19/07/2019 23:01

Ladrões estavam com diversos objetos furtados(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Ladrões estavam com diversos objetos furtados (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Dois homens foram presos suspeitos de furtar interior de veículos estacionados na Asa Sul. Policiais militares desconfiaram da dupla dentro de um Fiat Pálio no Lago Sul e fizeram a abordagem. No momento do flagrante, a equipe identificou diversos objetos furtados. Os assaltantes foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) juntamente com os produtos, mas a polícia ainda não conseguiu encontrar todos os donos dos produtos e pede que os proprietários procurem a unidade na segunda-feira (29/7) a tarde.

Com os suspeitos estavam nove próteses de silicone, avaliadas em R$ 1.321 cada, mas já entregue ao proprietário. Policiais também recuperaram diversos sapatos femininos, bolsas, acessórios, pneus e objetos pessoais. 

Os ladrões, que têm 42 e 46 anos, foram autuados por furto qualificado e podem pegar de 2 a 8 anos de prisão. Um deles é morador do Paranoá e o outro do Núcleo Bandeirante.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade