Cidades

Temperatura volta a cair e chega a 7 ºC durante a manhã deste sábado

A máxima pode chegar a 26ºC durante a tarde. A previsão é a mesma para domingo (21/7)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/07/2019 08:25
A temperatura mínima deste sábado (21/7), 7ºC, foi registrada por volta das 7h Está frio por aí? Pois é, as baixas temperaturas voltaram e, ao que tudo indica, devem permanecer durante todo o fim de semana. Por volta das 7h deste sábado (20/7), a temperatura mínima chegou a 7;C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A máxima será durante a tarde, podendo marcar 26;C.

Para hoje, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado. A umidade relativa do ar continua baixa, entre 90% e 30%, deixando os brasilienses em estado de alerta. Por isso, durante o período seco na capital, cuidados como ingerir bastante líquido e evitar exercícios físicos entre 10h e 16h são fundamentais.

O Inmet prevê que o domingo (21/7) terá o clima semelhante ao de hoje. "Não teremos alterações bruscas. A mínima varia entre 7;C e 8;C e a máxima não passa de 27;C", afirmou o meteorologista Mamedes Luiz Melo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação