Publicidade

Correio Braziliense

Dupla é presa transportando 29 kg de maconha na BR-060

Após ordem de parada dada pela Polícia Rodoviária Federal, os homens tentaram fugir, mas foram capturados quatro quilômetros a frente


postado em 20/07/2019 12:35 / atualizado em 20/07/2019 13:43

Mais de 29 quilos de maconha estavam divididos em duas malas dentro do carro(foto: PRF/Divulgação)
Mais de 29 quilos de maconha estavam divididos em duas malas dentro do carro (foto: PRF/Divulgação)
Dois homens, de 19 e 36 anos, foram presos com mais de 29 quilos de maconha na BR-060, próximo ao Engenho das Lages, no Gama. A dupla estava em um Prisma prata e desobedeceu a ordem de parada dada pela Polícia Rodoviária Federal e tentou fugir, dando início a uma perseguição policial por cerca de quatro quilômetros.

Na altura do KM 26, a equipe conseguiu bloquear o veículo e os dois homens, que tentaram fugir novamente, mas desta vez a pé pelo meio do mato. No entanto, após um cerco policial foram capturados. 

Os policiais vistoriaram o carro e encontraram duas malas com aproximadamente 33 tabletes de maconha, totalizando pouco mais de 29 quilos. As drogas foram apreendidas e a dupla encaminhada para a Coordenação de Repressão à Droga da Polícia Civil do DF (Cord/PCDF). Os dois responderão por tráfico de drogas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade