Publicidade

Correio Braziliense

Coruja é resgatada após ficar presa em galhos de árvore em Sobradinho

No momento da captura a ave estava com uma das asas quebradas


postado em 20/07/2019 16:19 / atualizado em 20/07/2019 16:24

A coruja foi encaminhada para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Ibama, em Taguatinga, para receber os devidos cuidados(foto: BPMA/Divulgação)
A coruja foi encaminhada para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Ibama, em Taguatinga, para receber os devidos cuidados (foto: BPMA/Divulgação)
Uma coruja suindara foi resgatada pelo Batalhão de Polícia Ambiental após ficar presa entre galhos no quintal de uma casa, na Quadra 17, de Sobradinho. No momento da captura a ave estava com uma das asas quebradas. 

Os policiais suspeitam que, como o animal se alimenta de pequenos roedores, ela tenha tentado pegar alguma presa e acabou se machucando.

Vizinhos que passavam pelo lote viram a coruja no chão e chamaram o BPMA para resgatá-la. Ela foi encaminhada para o Centro de Triagem de Animais Silvestres do Ibama, em Taguatinga, para receber os devidos cuidados. O resgate foi feito neste sábado (20/7). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade