Cidades

Parada do Orgulho LGBT: Detran faz intervenções no trânsito em Santa Maria

A modificações ocorrerão entre às 14h e 23h, deste domingo (21/7), devido a 8ª Parada de Orgulho LGBT que ocorre na cidade

postado em 21/07/2019 13:43
O Detran realizará fechamentos momentos em algumas vias para a passagem do trio elétrico, logo em seguida o trânsito será liberado O Departamento de Trânsito (Detran-DF) realizará intervenções neste domingo (21/7) em Santa Maria, entre 14h e 23h, devido a 8; Parada do Orgulho LGBT que ocorre hoje na cidade. As equipes de fiscalização farão fechamentos momentâneos durante o trajeto do trio elétrico, liberando o trânsito em seguida, segundo o órgão.

O percurso prevê a passagem do trio elétrico e dos participantes do evento pela Avenida dos Alagados, contornando a Quadra 117, e voltando ao local de origem pela mesma avenida.
A concentração do evento está marcada para às 14h, na Avenida dos Alagados, na altura da Administração Regional de Santa Maria. A previsão é de que a passeata tenha início às 17h e seja encerrada às 23h.
Informações Detran-DF*

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação