Cidades

Três pessoas ficam feridas após capotagem de veículo na BR-020

O acidente aconteceu por volta das 11h deste domingo (21/7), próximo ao Condomínio Alto da Boa Vista, na altura de Sobradinho

postado em 21/07/2019 14:07
As vítimas foram encaminhadas para o hospital conscientes, orientadas e estáveis Três pessoas ficaram feridas após capotagem de veículo na BR-020, sentido Brasília, próximo ao condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho. O acidente ocorreu por volta das 11h deste domingo (21/7).

O condutor do Hyundai Azera preto, 35 anos, sofreu escoriações leves e foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base. Ele estava consciente, orientado e estável.

Uma das passageiras, 26, também teve ferimentos leves e foi levada pelo Samu para o Hospital Regional do Paranoá. A outra, 26, com fortes dores pelo corpo, precisou do atendimento do Corpo de Bombeiros e foi transportada para o Hospital Regional de Sobradinho.
[VIDEO1]

Os bombeiros atenderam a ocorrência com seis viaturas e 21 militares. Após os resgates, o local do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação