Cidades

Homem é assassinado a facadas na Feira dos Importados

O caso ocorreu na noite deste domingo (21) e o suspeito fugiu. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/07/2019 07:00
gotas de sangue em fundo brancoUm homem de 35 anos foi esfaqueado na Feira dos Importados, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). A polícia ainda não identificou o suspeito, que fugiu logo após cometer o homicídio. A 8; Delegacia de Polícia (SIA) investiga o caso, que ocorre seis dias após uma briga generalizada no estacionamento da feira.
Conforme informações prévias da Polícia Militar, o homem sofreu o ataque na feira e teve de ser socorrido pelos bombeiros. A vítima usava blusa branca, calça jeans e tênis. Ainda não houve a identificação do homem esfaqueado, que foi encaminhado ao Hospital de Base.

Apesar do atendimento prévio, a vítima não conseguiu resistir aos ferimentos. A polícia tenta conversar com pessoas que estavam no local quando ocorreu o ataque, para chegar a qualquer informação que leve até o paradeiro do crimonoso.

Briga generalizada

Em 16 de julho, um desentendimento entre dois comerciantes se tornou em uma briga generalizada. O caso ocorreu no estacionamento da Feira dos Importados, quando um dos vendedores estacionou o carro em frente à loja do outro feirante. O responsável pelo estabelecimento pediu para que o condutor tirasse o veículo, mas ele se negou. Em seguida, ambos chamaram mais pessoas e iniciaram a pancadaria, que foi filmada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação