Publicidade

Correio Braziliense

Segunda-feira terá céu com nuvens e tempo seco no Distrito Federal

Máxima deve chegar a 26°C. Umidade do ar varia entre 85% e 35%


postado em 22/07/2019 07:52 / atualizado em 22/07/2019 09:19

A expectativa é de um céu parcialmente nublado a nublado(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
A expectativa é de um céu parcialmente nublado a nublado (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O brasiliense vem convivendo com o tempo seco há alguns dias. Apesar da quantidade de nuvens nesta segunda-feira (22/7), não há previsão de chuva para os próximos dias. A expectativa é de um céu parcialmente nublado a nublado. 
 
A temperatura minima foi registrada pela manhã no Paranoá, onde os termômetros marcaram 12.2°C. No Plano Piloto, a minima foi de 15.2°C. A máxima está prevista para a tarde, quando os ponteiros devem marcar 26°C. 
 
A seca continua, com as taxas de umidade variando entre 85% e 35%. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo permanece semelhante ao longo da semana, seco, com temperaturas entre 12°C e 26°C e nuvens no céu. "Vai continuar parecido com o tempo de agora. Amanhã também teremos mais nebulosidade, mas, apartir de quarta-feira (24/7), o céu azul volta aparecer", afirma o meteorologista Manoel Rangel. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade