Publicidade

Correio Braziliense

Homem é encontrado morto com golpes de faca em Ceilândia

A vítima ainda não foi identificada e a motivação do crime é desconhecida. O crime está sendo investigado pela 15ª DP (Ceilândia Centro)


postado em 22/07/2019 14:22 / atualizado em 22/07/2019 15:06

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22/7), na QNN 1 de Ceilândia. A vítima foi atingida a golpes de faca, segundo a Polícia Civil. De acordo com a corporação, os agentes da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Brasília (CIOB), por volta das 7h30.

 

Ao chegar ao local, a equipe descobriu que uma viatura da Polícia Militar tinha ido ao endereço por volta das 4h, viu o corpo, mas achou que se tratava de uma pessoa dormindo.%u200B%u200B%u200B

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda não foi identificada e a motivação do crime é desconhecida. O crime está sendo investigado pela 15ª DP e, até a última atualização desta nptícia, ninguém havia sido preso.

 

Em resposta ao Correio, sobre o fato de a corporação ter ido pela madrugada ao endereço e, logo depois, ter ido embora, Polícia Militar informou apenas que somente consta no sistema acionamento da PMDF às 7h25 da manhã de desta segunda-feira (22/7). 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade