Publicidade

Correio Braziliense

DER interditará trechos próximos ao Trevo de Triagem Norte na quarta-feira

Bloqueios fazem parte das intervenções para obras na região. Além deles, órgão liberará via de acesso à Epia Norte para quem sai do Lago Norte e do Varjão


postado em 23/07/2019 00:37 / atualizado em 23/07/2019 00:43

Duas pistas serão fechadas para os motoristas a partir de quarta-feira (24/7), enquanto a via principal terá fluxo livre(foto: Agência Brasília/Reprodução)
Duas pistas serão fechadas para os motoristas a partir de quarta-feira (24/7), enquanto a via principal terá fluxo livre (foto: Agência Brasília/Reprodução)
Dois trechos serão bloqueados na DF-009, próximo ao Trevo de Triagem Norte (TTN), a partir da próxima quarta-feira (24/7). Os trechos bloqueados fazem parte do conjunto de obras que acontecem na região. A primeira área fechada trata-se da alça de acesso da DF-007 com a Epia pelo Núcleo Rural do Bananal; a segunda é a via de acesso à DF-009, na saída do Lago Norte, em direção ao Balão do Torto e a Sobradinho.

Na mesma operação, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER/DF) liberará o trecho que dá acesso à Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Norte. Motoristas que saem do Lago Norte e do Varjão poderão entrar na rodovia pela pista de acesso a Sobradinho e à Saída Sul.

Confira como ficará o trânsito:

(foto: Agência Brasília/Reprodução)
(foto: Agência Brasília/Reprodução)
Setas verdes indicam área liberada; linhas vermelhas mostram trechos que serão bloqueados(foto: Agência Brasília/Reprodução)
Setas verdes indicam área liberada; linhas vermelhas mostram trechos que serão bloqueados (foto: Agência Brasília/Reprodução)
 
 
Com informações do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/DF) e da Agência Brasília
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade