Publicidade

Correio Braziliense

Mulher é assassinada a tiros em Taguatinga Sul

A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Regional de Taguatinga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Autor dos disparos ainda não foi identificado


postado em 23/07/2019 07:32 / atualizado em 23/07/2019 09:04

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Uma mulher foi assassinada a tiros na QSC 19, em Taguatinga Sul, no domingo (22/7). A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) investiga o crime e tenta identificar a vítima, assim como o autor dos disparos. Ainda não se sabe qual foi a motivação do homicídio.

 

Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 23h30, após escutarem os tiros. Os militares chegaram até o local, mas socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já tinham leavo a vítima ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). 

 

A mulher chegou a ser atendida na unidade hospitalar, no entanto morreu logo em seguida. Não há informações de quantos disparos a vítima levou, mas, conforme levantamento prévido de dados, o crime teria sido motivado por uma dívida de drogas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade