postado em 23/07/2019 07:48
Um adolescente de 17 anos foi apreendido após cometer uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima não teria reagido ao assalto, mas mesmo assim, foi atingida com golpe de faca. O suspeito fugiu levando três celulares, no entanto acabou detido pela Polícia Militar. O caso ocorreu na Avenida Recanto das Emas, próximo à Quadra 206/104 da região administrativa.
Durante a madrugada desta segunda-feira (23/7), por volta das 3h, dois funcionários de uma empresa de manutenção de radares eletrônicos foram surpreendidos por uma ação criminosa. De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente chegou pelas costas de um dos homens e, sem dizer nada, deu uma facada contra a vítima.
O homem foi atingido na área entre o pescoço e as costas. Logo em seguida, o suspeito anunciou o roubo, levando os aparelhos eletrônicos. O funcionário que não foi atacado socorreu o colega até o hospital com o veículo da empresa e acionou a Polícia Militar.
Com as informações do acusado, uma equipe do 27; Batalhão de Polícia Militar encontrou o adolescente pelas ruas do Recanto das Emas. Na abordagem, militares apreenderam os três celulares, além da faca utilizada no assalto.
O jovem foi apreendido e levado para à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga Norte).